Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Apresentador Luiz Gasparetto revela câncer no pulmão

Filho da escritora e médium Zibia Gasparetto diz não ter medo de morrer. 'Eu convivo com fantasma o dia inteiro, como vou ter medo de morrer?'

Luiz Gasparetto, filho da best-seller Zíbia Gasparetto, revelou em um vídeo no Facebook estar lutando contra um câncer no pulmão. Luiz, que é médium como a mãe, diz não ter medo de morrer, mas estar assustado com a “escuridão” que, se deu conta agora, se apossou da sua vida.

“Quando a gente fica sabendo, poim na cabeça. Mas eu não tenho medo de morrer. Eu convivo com fantasma o dia inteiro, como vou ter medo de morrer?”, diz no vídeo o ex-apresentador do programa Encontro Marcado, exibido pela RedeTV! entre 2005 e 2008. “A única coisa é essa escuridão que apareceu forte na minha vida e que me desafia. Muda tudo. Você reavalia tudo. A comida. As pessoas, como elas agem. O serviço, o trabalho. O amanhã.”

No vídeo, o escritor, que tem 68 anos, diz que a escuridão são os sentimentos negativos que ele deixou se apoderarem dele. “Está aqui porque eu deixei de alguma forma penetrar em mim. O ressentimento. Você acumula sem perceber. Às vezes, a gente fica tão envolvido com tanta coisa que não percebe que não está fluindo no amor”, diz.

“Mas eu fiz o que eu pensava que era o melhor sempre. Não sinto culpa. Culpa só piora. Deprime. Culpa é escuridão, não é luz. A vida me fez muito certo de me dar essa doença. Ela me cobrou (uma postura diferente)”, conclui Luiz Gasparetto.

Assista ao vídeo abaixo:

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Bom dia. Acredito que a matéria está equivocada quando escreve o médium Luiz Gasparetto como irmão da escritora Zíbia Gasparetto. Na verdade ele é filho. Com a graça de Deus, ele sairá dessa enfermidade, tão grave.

    Curtir

  2. Paulo Bandarra

    Gasparetto optou por jogar fora esta encarnação recorrendo a morfina para não resgatar suas dívidas de vidas passadas pela qual havia se comprometido no plano astral a vir fazê-lo.

    Curtir

  3. Paulo Bandarra

    Não sei porque não consultou com o Dr Fritz visto sua capacidade de comunicação com o mundo astral.

    Curtir