Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Apresentador do Miss Universo pede desculpa por erro – e comete nova gafe

Steve Harvey foi ao Twitter para se explicar, mas acabou escrevendo errado o nome dos países da primeira e da segunda colocadas no concurso de beleza

Depois de confundir o resultado do Miss Universo 2015 e anunciar como vencedora a segunda colocada, o apresentador do concurso, Steve Harvey, conseguiu mais um momento constrangedor. O mestre de cerimônia, bem intencionado, foi ao Twitter pedir desculpas por ter coroado a Miss Colômbia (Ariadna Gutierrez) no lugar da Miss Filipinas (Pia Alonzo Wurtzbach), a verdadeira vencedora, mas errou a grafia dos nomes dos dois países.

Leia também:

Gafe do apresentador marca Miss Universo 2015

“Eu gostaria de pedir desculpas enfaticamente a Miss Philippians e Miss Columbia. Foi um erro humano terrível e estou muito arrependido”, escreveu o apresentador, na noite deste domingo. Em inglês, o correto seria “Philippines” e “Colombia”. Harvey, percebendo que havia cometido uma nova gafe, logo apagou a mensagem na rede social, mas alguns seguidores já haviam fotografado a tela, que pode ser vista abaixo.

Reação – Após a premiação, a Miss Colômbia, Ariadna, deu entrevistas nos bastidores do concurso e pareceu não guardar mágoa pelo que havia acontecido no palco. “Tudo acontece por um motivo”, disse a moça de 21 anos, segundo o site da revista People. “Estou muito feliz, obrigada àqueles que votaram em mim.” Ariadna chegou a ser coroada e acenar para o público antes de Harvey revelar que havia cometido o erro.

Já a Miss Filipinas, Pia, demonstrou bom humor ao falar do resultado. “Foi um momento de coroação nada tradicional”, disse ela.


(Da redação)