Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Apresentador de 18 anos perde espaço em jornalístico do SBT

Dudu Camargo ficará com a parte final no ‘Primeiro Impacto’, que voltará a ter apresentação das jornalistas Karyn Bravo e Joyce Ribeiro

O SBT continua a mexer em sua programação. Após testar por cerca de um mês Dudu Camargo, de 18 anos, à frente do Primeiro Impacto, a emissora de Silvio Santos vai promover nova mudança. O jornalístico, que era exibido das 6 às 8 horas, vai ganhar meia hora, mas Camargo ficará apenas com a 1h30 final. Das 6 às 7 horas, as jornalistas Karyn Bravo e Joyce Ribeiro, que comandavam o programa antes, estarão de volta.

Já o Fofocando, que era exibido nacionalmente, entrará no ar apenas em algumas praças, com o horário das 14h15 às 15h15 ficando disponível para as afiliadas exibirem conteúdos locais. O contrário vai acontecer com a reprise da novela mexicana A Usurpadora, que era exibido em algumas praças e vai entrar na programação nacional da emissora.

As três mudanças, que foram confirmadas pela assessoria de imprensa do SBT, passam a valer já a partir da segunda-feira que vem.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. José Antônio Brasil

    Sempre assistia primeiro impacto. .
    Depois do clone mirim do Nelson Rubens nunca mais assisti!

    Curtir

  2. Insuportável esse menino, não dá para assistir, deveria desaparecer total

    Curtir

  3. Quando esse moleque entrou, eu saí.

    Curtir

  4. Marcos Binelli

    Com esta cara de idiota fica difícil, né meu filho.

    Curtir

  5. Aloisio Barros

    Sinceramente, até hoje tento entender o que o Sílvio viu nesse moleque. Uma verdadeira criação ao pior estilo Frankstein. Uma mistura de nada com não sei o quê, só podia dar isso ai. E o cabelo? O que ele tenta reeditar? Anos 50? Putz, pelo menos o penteado daqueles anos, tinha classe.

    Curtir

  6. Sidnei Santos

    Silvio colocou o Ken da barbie no jornal parei de assistir.

    Curtir