Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após traição, Pattinson dará primeira entrevista ao vivo

O ator participará de um programa de TV pela primeira vez desde que veio à tona o episódio envolvendo Kristen Stewart e um diretor casado

Já está definida a participação do ator Robert Pattinson na primeira entrevista ao vivo desde que o episódio de traição envolvendo Kristen Stewart veio à tona. Será no dia 15 de agosto, ao programa Good Morning, America, da rede de TV americana ABC. Oficialmente, a entrevista faz parte do projeto de divulgação do filme Cosmopolis – não se sabe, ainda, se questões envolvendo a vida pessoal do ator serão proibidas.

Dois dias antes da entrevista, Pattinson vai participar, em Nova York, da première de Cosmopolis. Para evitar imprevistos e constrangimentos, os organizadores do evento determinaram à equipe de segurança que mantenham Kristen longe do tapete vermelho e da festa que acontecerá em seguida. A suspeita é que ela poderia aproveitar a aparição pública do (ex?) namorado para pedir desculpas mais uma vez – o que, além de desagradável, monopolizaria as atenções de toda a imprensa.

A traição foi descoberta no final de julho, quando a revista US Magazine divulgou fotos da atriz com Rupert Sanders, que a dirigiu em Branca de Neve e o Caçador. Na ocasião, tanto Kristen quanto Sanders – casado com a modelo Liberty Ross e pai de dois filhos – se desculparam publicamente.

Desde então, ele e Kristen deixaram a casa em que moravam juntos, em Los Angeles, e Pattinson tem se mantido recluso. O ator chegou a se esconder no rancho da atriz e amiga Reese Witherspoon, com quem contracenou no filme Água para Elefantes, no ano passado. A propriedade fica em Ojai, na Califórnia – onde ele teria sido visto, na última sexta-feira, em um bar na companhia de amigos.

Kristen e Pattinson levaram o romance dos personagens Bella e Edward, da saga Crepúsculo, para fora das telas há quatro anos.