Clique e assine a partir de 9,90/mês

Após tragédia, filme de Tom Hanks sobre queda de avião é adiado

‘Sully – O Herói do Rio Hudson’ chegaria aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira

Por Da redação - Atualizado em 29 Nov 2016, 19h26 - Publicado em 29 Nov 2016, 18h31

Novo filme de Clint Eastwood e primeira parceria do diretor com o ator Tom Hanks, o filme Sully – O Herói do Rio Hudson estava marcado para estrear nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 1º de dezembro. Porém, a queda do avião que levava a equipe da Chapecoense à Colômbia levou a distribuidora Warner Bros a adiar o lançamento.

A trama do filme acompanha o acidente aéreo ocorrido em 2009, em Nova York, quando o piloto Chesley “Sully” Sullenberger fez um pouso de emergência no rio Hudson, após uma colisão com aves, que desativaram as turbinas do avião. A história, contudo, possui um final feliz, e ficou conhecida como “milagre do Rio Hudson”.

A distribuidora afirma que ainda não há uma nova data prevista para o longa ser exibido no Brasil. Nos Estados Unidos, a produção estreou em setembro. Confira o comunicado oficial da empresa:

“A Warner Bros. Pictures está profundamente entristecida por esta terrível notícia. A fim de sermos respeitosos com esta tragédia, tomamos a decisão de adiar a estreia de Sully: O Herói do Rio Hudson, anteriormente programada para o dia 1 de dezembro. Estendemos nossas sinceras condolências às famílias e aos entes queridos das vítimas neste triste momento.”

Continua após a publicidade

 

Publicidade