Clique e assine a partir de 9,90/mês

Acusada de estrelismo em avião, Kéfera parodia Luan Santana

Youtuber convidou o sertanejo para criar uma versão-piada de 'Dia, Lugar e Hora'

Por Rafael Aloi - Atualizado em 23 Nov 2016, 14h36 - Publicado em 23 Nov 2016, 12h30

Depois de anunciar que iria dar um tempo do Youtube para se dedicar aos seus projetos no cinema e à família, Kéfera retomou a sua programação normal como youtuber nesta terça-feira, ao publicar uma nova paródia de um hit do momento em seu canal. Desta vez, a atriz, que já refez sucessos como Bang, de Anitta, resolveu “avacalhar” com a música sertanejo Dia, Lugar e Hora, de Luan Santana — que entrou na brincadeira e participou do vídeo.

Como foi acusada de racismo por sua última paródia, de Work, da caribenha Rihanna, desta vez a youtuber preferiu zoar a si mesma e ao novíssimo parceiro de infância. Ao comer uma folha, segurar um absorvente ou usar o banheiro — sem auxílio de papel higiênico e sem lavar a mão depois –, a atriz tenta seduzir o cantor com uma letra em que fala o quanto é fedida e nada asseada.

Kéfera manda bem nas paródias musicais. O vídeo mais visto do canal da curitibana é uma imitação de Bang, da Anitta, com mais de 38 milhões de visualizações. A mais nova brincadeira já foi assistida mais de 1,2 milhão de vezes em menos de 24h. Mas a grande novidade aqui é a participação especial do cantor original da música. Luan Santana não abre a boca uma única vez durante o vídeo, e fica apenas deslizando pela cena com seu coque hipster.

Boatos — Enquanto a sua versão de Dia, Lugar e Hora era assistida por milhares de internautas, Kéfera usou o Snapchat para mostrar as gravações de um novo filme ao lado de Cássio Gabus Mendes. Na rede social, a youtuber também negou o boato, à solta na internet, de que teve um ataque de estrelismo em um voo, no qual teria pedido para não ser incomodada pelo serviço de bordo — que não a teria reconhecido.

Continua após a publicidade

“Tem portais falsos falando que eu dei um ataque de estrelismo no aeroporto e não quis atender fãs. Gente, nem viajar eu viajei. Tão dizendo que nem me reconheceram e que eu pedi para não ser reconhecida. Sério mesmo? Parem de me fazer sentir vergonha alheia por vocês. Não precisa ficar inventando coisa com meu nome”, disparou.

Publicidade