Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após rumores de reconciliação, Kristen Stewart aparece sorridente

Atriz teria voltado às boas com o namorado Robert Pattinson. Em julho passado, ela foi pega no flagra quando o traía com o diretor Rupert Sanders

A julgar pelo sorriso que Kristen Stewart exibia na manhã desta quinta-feira, ao chegar sozinha para o desfile da Balenciaga na Paris Fashion Week, ela e Robert Pattinson devem mesmo ter retomado o romance. Nesta quarta-feira, a revista Us Weekly, a mesma que divulguo as fotos da atriz traindo o namorado, publicou que o casal se reconciliou e até já teria voltado a dividir o mesmo teto.

Vários sites já davam como certo que o casal vinha se encontrando em segredo. De acordo com o Radar Online, Pattinson estava em dúvida se aceitaria a ex de volta, apesar de sua família ser contra a reconciliação. Há alguns dias, Kristen foi fotografada vestindo peças de roupa do ex-namorado.

Traição – Pattinson e Kristen se conheceram no set de Crepúsculo em 2008, e estão envolvidos romanticamente desde então, embora nunca tivessem confirmado o namoro até a traição de Kristen. O casal dividia uma casa em Los Angeles desde 2010, mas se separou em julho, quando a Us Weekly publicou fotos em que ela aparecia traindo o então namorado com o diretor Rupert Sanders.

Depois da pulada de cerca, Kristen veio a público pedir desculpas a Pattinson. “Essa perda de responsabilidade momentânea expôs a pessoa mais importante na minha vida, Rob, que eu amo e respeito ao máximo. Eu o amo. Eu o amo. Me desculpe”, disse a atriz.

Sanders dirigiu Kristen no filme Branca de Neve e o Caçador, porém, o estúdio decidiu que Kristen não estará na continuação do longa. Ele, que é casado com a modelo Liberty Ross, com quem tem dois filhos, divulgou um pedido público de desculpas, no qual chamou a traição de “pior erro de sua vida”, e voltou para a mulher após o escândalo.