Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após ouro, Neymar esnoba Globo e dará sua 1ª entrevista a Porchat

O atleta da seleção masculina de futebol na Olimpíada foi muito criticado pela emissora carioca, principalmente por Galvão Bueno

Após conquistar o inédito ouro olímpico, Neymar dará sua primeira entrevista oficial na televisão. Surpreendentemente, ela não será na Globo, mas na Record, para o humorista Fábio Porchat. Segundo a Agência Estado, a gravação está prevista para esta segunda-feira. A assessoria de imprensa da emissora, contudo, não confirma a informação.

LEIA TAMBÉM:
Porchat se inspira na TV americana e mira a internet em talk show
Selfie entrega Neymar e Bruna juntos em festa de Thiaguinho
Neymar posa com camisa do Corinthians antes da final
Neymar e Marquezine voltam a se encontrar e levam fãs à loucura

O atleta da seleção masculina de futebol na Olimpíada foi muito criticado pela Rede Globo, o que chamou a atenção dos espectadores. A relação abalada entre Neymar e Galvão Bueno nas más atuações da equipe na primeira fase dos Jogos viraram até meme nas redes sociais.

(Com Estadão Conteúdo)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Almerindo Pereira

    O Neymar vai dar uma entrevista para aquele comunista nojento do Fabio Porchat.
    Se eu fosse patrocinador do Neymar nãio deixava.
    Ele tem que deixar de bancar o mimado e crescer, aceitar criíticas, etc.
    Não digo que ele não deva escolher outra emiussora, mas trocar Galvão Bueno por Fabio por Fbio Porchat certamente não o enriquece. Taí a prova de que ser rico não deixa o cara inteligente.
    O Neymar está é mal assessorado !

    Curtir

  2. Olivio Antonio dos Santos

    Não acho que isso compense o fraco desempenho apresentado pela seleção. Tem potencial para apresentar mais do que fizeram durante os jogos que foram submetidos…

    Curtir

  3. Olivio Antonio dos Santos

    Não acho que isso compense o fraco desempenho apresentado pela seleção. Tem potencial para apresentar mais do que fizeram durante os jogos que foram submetidos…

    Curtir

  4. Debora Castro

    Esse menino joga muito, mas é cheio de mimimi. Se emburra nas críticas, depois faz desabafo bobo, entrega a faixa de capitão ( o que faz bem, pois não tem maturidade e auto controle para o cargo), e agora quer fazer uma desfeita à Globo e vai logo para onde?……Ele que olhe o exemplo do nadador americano.

    Curtir

  5. Silvio Luiz Bezerra

    Que bom!!! Agora eu tenho DOIS BONS MOTIVOS para NÃO ASSISTIR esse programinha do comunistinha. Neymar não passa de um moleque mal educado.

    Curtir

  6. Leandrocardoso Cardoso

    Boa Neymar. . Agora que eu virei mais fã. .. vc não deve nada a Globo. . Vê os comentários de Casa Grande e Galvão Bueno.. da não. . Os cara acham que são o dono da verdade. . Parabéns Neymar.

    Curtir

  7. Luiz Carlos Oliveira

    É impressionante como há fiscais da vida alheia!! O Neymar que interessa é o jogador de futebol, se jogar bem recebe elogios, se jogar mal recebe criticas. Sua vida pessoal e suas postagens nas redes sociais dizem respeito a ele e seus patrocinadores.

    Curtir

  8. roberto andrade biollo

    O nível do programa e do entrevistado se equivale. …porcaria em de dupla!

    Curtir

  9. Antonio Carlos de Lima Prado

    Acho que criticas construtivas são bem vindas, mas o jeito que Galvão criticou a seleção e especialmente Neymar foi grosseiro, estupido.

    Curtir

  10. Mateus Batista Veras

    Não joga nada esse cara e ele só tem a cair mais, nunca vai ser o melhor jogador do mundo !
    Quem assiste a record ? ……… Basicamente pessoas da universal só esses e nada mais .

    Curtir