Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após Nobel, Dylan prepara álbum com covers de Sinatra

Depois de alegar estar muito ocupado para receber o Nobel de Literatura, Dylan surge com o disco 'Triplicate'

Poucos meses depois de dar um bolo na cerimônia de entrega de seu Nobel de Literatura, Bob Dylan pode enfim explicar a sua agenda cheia: ele estava gravando um projeto de covers de Frank Sinatra, a coletânea Triplicate, que acaba de anunciar para 31 de março. Na época do evento, o cantor afirmou estar muito ocupado para comparecer ao Nobel, e não era para menos: Dylan gravou mais de trinta versões de músicas popularizadas por Frank Sinatra, divididas em três discos.

Segundo anuncio oficial do site do músico americano, ele elegeu faixas de uma mesma categoria de compositores, como Charles Strouse e Lee Adams (Once Upon A Time), Cy Coleman e Carolyn Leigh (The Best Is Yet To Come). Cada um dos discos recebeu um nome diferente: Til The Sun Goes Down, Devil Dolls e Comin’ Home Late.

Em Triplicate, Dylan dá continuidade ao trabalho que trilha desde 2012, quando lançou seu último álbum de canções originais. Fallen Angels (2016) e Shadows In The Night (2015) também são compostos de novas versões de músicas do intérprete de New York, New York.

Ouça a versão de Dylan para I Could Have Told You, primeira faixa do projeto divulgada:

 

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Sergio Augusto

    Bob Dylan antipático que não e Deus.

    Curtir