Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rio–2016: Após Meirelles apontar erro, Gisele agradece por festa

Cineasta afirmou que a modelo desfilou mais devagar do que o ensaiado durante a festa e, por isso, não deu tempo de fazer uma cena que estava combinada

Depois de ter um erro seu apontado pelo cineasta Fernando Meirelles na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos, Gisele Bündchen agradeceu e cumprimentou o diretor pela festa. Em sua página no Facebook, a modelo escreveu: “Inesquecível! Obrigada, Andrucha Waddington, Daniela Thomas e Fernando Meirelles que com toda a energia, sensibilidade, criatividade, dedicação, paixão e amor criaram este momento mágico que nos encheu de orgulho. #‎gratidão #‎cerimôniainesquecível #‎olimpíadas”.

LEIA TAMBÉM:
Gisele e abertura da Olimpíada impulsionam ‘Garota de Ipanema’
‘Gisele errou’, diz Meirelles sobre abertura da Olimpíada
Gisele participou do processo de criação do vestido da Rio 2016
Abertura da Olimpíada repercute na internet com memes e piadas

Em entrevista ao programa Timeline, da Rádio Gaúcha, nesta segunda-feira, Meirelles afirmou que Gisele cometeu um erro enquanto desfilava por uma passarela de 128 metros instalada no Maracanã. “O espetáculo inteiro é contado por segundos. Todo o som é pré-gravado, então cada coisa tem que ser feita do jeito certo, para cada um chegar ao lugar ideal no tempo marcado”, disse. “A Gisele errou, por exemplo. Combinamos uma velocidade, que é a que ela usa nos desfiles. Acho que ela estava empolgada, porque andou um pouquinho mais lento. No fim, teria uma ceninha dela com o Daniel Jobim. Ela andou devagar e a música acabou, então não deu tempo de fazer a cena.”

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Fernando Jose Fenerich

    Meirelles Robanet erra feio ao criticar Gisele Bundchen.

    Curtir

  2. Erro de Meirelles foi ter colocado o triste trio de música Caetano/Gil/Annnnnnittttta + a Regina Casé nada a ver

    Curtir