Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após Luana Piovani, modelo da SPFW será capa da ‘Playboy’

Viviane Orth é a estrela do ensaio nu da edição que chega às bancas em maio

A modelo Viviane Orth, 26 anos, foi a selecionada para estampar a próxima capa da Playboy Brasil. A loira foi presença constante nas passarelas desta edição da São Paulo Fashion Week, que acontece desde o último domingo, no Pavilhão da Bienal do Parque do Ibirapuera. Ela já desfilou para as grifes Isabela Capeto, Lilly Sarti, Água de Coco, Amabilis, Lenny Niemeyer e Uma. A edição da revista com a top chega às bancas no dia 17 de maio e não foram divulgados detalhes sobre o ensaio nu.

LEIA TAMBÉM:

‘Playboy’ divulga foto do ensaio de Luana Piovani

‘Playboy’ divulga capa com Luana Piovani

A Playboy Brasil voltou a circular em abril com Luana Piovani na capa. Os diretores da publicação já deram várias declarações sobre a intenção de trazer mulheres não só bonitas mas também bem-sucedidas na capa.

Viviane é considerada uma das principais modelos brasileiras da atualidade e já desfilou para grifes internacionais como Dior, Chanel e Versace. No Instagram, a top comemorou a oportunidade: “Muito honrada pelo convite para ser a capa da próxima edição da Playboy Brasil“. A revista divulgou que, além do ensaio principal, Viviane ganhará um espaço em formato de coluna na edição, da mesma maneira como ocorreu com Luana.

(Da redação com Estadão Conteúdo)