Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após duas semanas, Adele volta ao topo da parada americana

Disco '25' chega ao primeiro lugar entre os mais vendidos no país pela oitava vez desde seu lançamento

Adele voltou ao topo da parada Billboard 200, ranking feito pela revista americana de mesmo nome que elenca os discos mais vendidos da semana nos Estados Unidos. O álbum 25, terceiro trabalho de estúdio da britânica, vendeu 116.000 cópias na última semana, segundo a Nielsen, empresa especializada que faz o levantamento para a publicação. Esta é a oitava vez que o disco lidera a parada.

A cantora perdeu a primeira posição há duas semanas, quando foi desbancada por David Bowie, com o disco Blackstar. Em seguida, ela continuou no segundo lugar enquanto a banda Panic at the Disco!, com Death of a Bachelor, ficou no topo do ranking. Nesta semana, o disco do britânico ficou na sexta colocação, enquanto o álbum dos roqueiros americanos caiu para a quinta posição.

LEIA TAMBÉM:

Adele, The Weeknd e Kendrick Lamar se apresentarão no Grammy

Adele – pasme – lidera indicações ao Brit Awards

Adele vai de Spice Girls a Nicki Minaj em ‘karaokê’ dentro de carro

Ingressos para shows de Adele na América do Norte se esgotam em minutos

Ainda no ranking desta semana, o segundo colocado, Pupose, de Justin Bieber, comercializou 87.000 unidades, subindo uma posição em relação à semana anterior. O terceiro lugar, em sua semana de lançamento, foi Dystopia, da banda de metal Megadeath – a melhor posição do grupo desde 1992, quando Coutdown to Extinction ficou na segunda posição.

http://www.youtube.com/embed/YQHsXMglC9A
Adeus, Taylor Swift

O clipe do single Hello foi divulgado no dia 22 de outubro e, nas 24 horas seguintes ao seu lançamento, 23,2 milhões de pessoas o assistiram, novo recorde do YouTube neste período. Antes, a detentora desta marca era Taylor Swift com Bad Blood, que foi visto 20,1 no seu primeiro dia online.

Adele no clipe 'Hello', do disco '25' Adele no clipe ‘Hello’, do disco ’25’

Adele no clipe ‘Hello’, do disco ’25’ (/)


Adele posa com o prêmio Grammy de Melhor Performance Solo Pop para sua canção 'Fire Set To The Rain' Adele posa com o prêmio Grammy de Melhor Performance Solo Pop para sua canção ‘Fire Set To The Rain’

Adele posa com o prêmio Grammy de Melhor Performance Solo Pop para sua canção ‘Fire Set To The Rain’ (/)


Adele vence todos os seis prêmios aos quais foi indicada no Grammy de 2012 Adele vence todos os seis prêmios aos quais foi indicada no Grammy de 2012

Adele vence todos os seis prêmios aos quais foi indicada no Grammy de 2012 (/)


Adele após apresentação no Radio City Music Hall Adele após apresentação no Radio City Music Hall

Adele após apresentação no Radio City Music Hall (/)