Clique e assine a partir de 9,90/mês

Após dois anos, Beyoncé se reúne com o Destiny’s Child

Beyoncé e Kelly Rowland subiram ao palco para acompanhar a apresentação de Michelle Williams

Por Da Redação - 30 mar 2015, 13h27

Beyoncé se apresentou neste sábado, 28, ao lado de Kelly Rowland e Michelle Williams, suas antigas parceiras no grupo Destiny’s Child. A reunião ocorreu no Stellar Gospel Music Awards, prêmio americano de música gospel, na cidade de Las Vegas.

Leia também:

Warner pode juntar Bradley Cooper e Beyoncé no mesmo set

Beyoncé sugere nova gravidez em foto na praia

Continua após a publicidade

Beyoncé é acusada de plágio por ‘Drunk in Love’

O trio cantou Say Yes, música de estúdio lançada por Michelle no álbum Journey to Freedom, de 2014, que conta com participação de Beyoncé e Kelly Rowland. O clipe da canção rendeu à cantora o prêmio de melhor clipe do ano.

A última apresentação do trio havia sido no Super Bowl de 2013, a final do futebol americano, quando Michelle e Kelly subiram ao palco, no intervalo, para acompanhar Beyoncé. Contudo, representantes das cantoras refutaram qualquer possibilidade de uma turnê com Beyoncé.

O grupo começou no início dos anos 1990, quando as três ainda eram crianças, e foram incentivadas por Mathew Knowles, pai de Beyoncé, que gerenciou a carreira delas. A partir de 2001, após o sucesso do Destiny’s Child, cada cantora lançou seu projeto paralelo e Beyoncé foi a que mais se destacou. Se seguiram três anos de hiato, ao fim do qual elas retornaram em 2004, lançando Destiny Fulfilled, quarto e último disco de estúdio do trio.

Continua após a publicidade

Em 2005, o grupo fez sua turnê de despedida. Desde então, se reuniu esporadicamente. Mathew Knowles deixou de ser empresário de Kelly e de Michelle. Em 2011, Beyoncé também rompeu com o pai e passou a ser empresariada pelo marido, o rapper e produtor Jay Z.

Publicidade