Clique e assine a partir de 9,90/mês

Após divórcio de Tom Cruise, Katie Holmes vai interpretar mãe solteira no cinema

Atriz vai estrelar 'Molly', sobre mulher só e sua filha. Qualquer semelhança com a vida real não é coincidência -- Katie co-escreveu e vai coproduzir o filme

Por Da Redação - 9 jul 2012, 10h01

Pouco mais de uma semana após anunciar que está se divorciando de Tom Cruise, Katie Holmes começa a trabalhar nesta semana em seu novo filme, Molly. No longa, em mais um caso de “a arte imita a vida”, Katie vai interpretar uma mãe solteira. O roteiro passa longe de ser coincidência, já que a atriz participou do roteiro e é uma das produtoras do longa.

Leia também:

Katie Holmes planejou divórcio de Tom Cruise por quase um mês

Katie Holmes não deve receber nada de Tom Cruise

Continua após a publicidade

Galeria de fotos: O casamento de Tom Cruise e Katie Holmes

De acordo com informações publicadas pelo site americano TMZ neste fim de semana, Cruise e Katie não precisarão ir a tribunais para acertar os detalhes de seu divórcio. Ambos tentam negociar os detalhes da separação, como a guarda da filha, visitação, pensão e bens. Porém, ainda segundo o site, Cruise já deixou claro que não haverá acordo caso ele seja privado do contato com a filha Suri, de 6 anos.

A atriz anunciou o término do casamento no dia 29 de junho. Ela pretende seguir com o processo de divórcio em Nova York, onde está morando com a filha desde 2011, e onde os tribunais costumam dar a guarda legal dos filhos exclusiva para um dos pais – diferente do que acontece na Califórnia. De acordo com a imprensa de celebridades, Katie quer a custódia total de Suri para evitar que a menina seja doutrinada na cientologia. As excentricidades da doutrina da igreja teriam sido o estopim para a separação.

Publicidade