Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após disputa na Justiça, Kesha lança música com Zedd

'True Colors' é a primeira faixa divulgada pela cantora em três anos

Depois de enfrentar e perder um longo processo na Justiça contra o produtor Dr. Luke, Kesha lançou no mercado a regravação da música True Colors, do DJ Zedd – que produz também a nova versão. A cantora divulgou o trabalho em seu Facebook. “Não é apenas uma música. É uma declaração da minha verdade”, disse ao publicar um vídeo com a canção na rede social. Esta é a primeira música que Kesha lança em três anos.

A letra traz trechos que remetem a alguém que enfrenta situações difíceis, e se descobre no processo. “Eu não tenho medo”, “mostrarei minhas verdadeiras cores”, “não vou me desculpar pelo fogo nos meus olhos”, dizem algumas das frases da composição.

LEIA MAIS:

Kesha: “Tudo o que eu quero é fazer música sem sofrer abuso”

Kesha compara contrato com escravidão e apela contra decisão de tribunal

Produtor de Kesha nega abusos: ‘Nunca fiz sexo com ela’

A ideia da parceria entre Zedd e Kesha surgiu há pouco tempo, enquanto ela ainda movia o processo para tentar quebrar o seu contrato com a Sony Music e Dr. Luke – acusado de abuso físico e psicológico pela cantora. Zedd dividiu com ela o palco do festival Coachella, há duas semanas, para entoar True Colors pela primeira vez.

Processo – Kesha processou Dr. Luke em outubro de 2014, alegando ter sofrido abusos de vários tipos ao longo de dez anos. Segundo ela, em um dos episódios, o produtor a drogou antes de violentá-la. A cantora pedia pela liberação de seu contrato com o produtor e com a gravadora Sony. No começo de abril, a Suprema Corte de Nova York decidiu que Luke é inocente das acusações movidas pela artista. A juíza responsável pelo caso alegou que não haviam provas ou informações suficientes para puni-lo.

Apesar da derrota no processo, Kesha ganhou o apoio da classe artística musical. Muitas celebridades, especialmente mulheres, se posicionaram a favor dela. Lorde, Lady Gaga, Demi Lovato, Miley Cyrus, Adele e Ariana Grande escreveram mensagens públicas apoiando a cantora. Taylor Swift doou 250.000 dólares (cerca de um milhão de reais) para Kesha, a fim de ajudá-la nas despesas com o julgamento.

Confira abaixo a faixa True Colors, de Kesha em parceria com Zedd: