Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após caso de assédio, Biel tenta soar feminista em novo single

‘Ninguém Segura Ela’ foi lançado nesta sexta-feira no Spotify e no iTunes

Depois de prometer poupar a música brasileira da sua obra, MC Biel está de volta. E, ao que tudo indica, quer limpar sua barra. O cantor, que anunciou uma pausa na carreira depois de ser acusado de assediar sexualmente uma repórter durante uma entrevista coletiva, pôs no ar nesta sexta-feira, no iTunes e no Spotify, um single com viés feminista. Ninguém Segura Ela fala de uma garota poderosa, que deixa marmanjos babando por onde passa e que não está nem aí, porque é uma menina forte e decidida, que não deve satisfação a ninguém.

“Ela nunca olha pra trás / ela sabe o que quer / ela sabe o que faz”, diz trecho da letra. “Onde passa, incomoda / E quem perdeu agora chora.”

Se na forma de abordar a mulher Biel procura demonstrar alguma evolução, musicalmente ele fica na mesma. A faixa é feita de batidas sintéticas e a voz do cantor parece toda retrabalhada no AutoTune, aquele software que é uma espécie de Photoshop da voz e socorre cantores pop mundo afora.

Confira o clipe abaixo:

O caso de assédio 

A jornalista Giulia Pereira, 21, registrou boletim de ocorrência na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo, acusando o cantor de assédio sexual durante uma entrevista que ela fazia para o portal iG. Durante a conversa, gravada em áudio e vídeo, Biel chamou a repórter diversas vezes de “gostosa” e, ao saber que ela tinha uma idade próxima à dele, que tem 20 anos, disse: “Idade não significa nada. Se te pego, te quebro no meio”.

Quando o caso foi divulgado, em junho, Biel foi às redes sociais pedir desculpas, afirmando que havia amadurecido após a situação. Mas no fim de julho ele foi filmado em um show, cantando uma das frases que levaram a jornalista a denunciá-lo: “Tá gostosinha, te quebro no meio”. Depois, durante uma entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, Biel, questionado sobre o que faria se voltasse a encontrar a jornalista, respondeu que a primeira coisa que faria seria falar sobre o quanto ela prejudicou sua carreira.

O funkeiro voltou a ser criticado quando usuários do Twitter resgataram diversas mensagens antigas postadas pelo jovem na rede social. Nos tuítes, Biel destilou preconceito e falou mal de muita gente, de Angélica a Fátima Bernardes. Poucos dias depois, ele anunciou que daria uma pausa na carreira para se dedicar a outras atividades, como os estudos, e afirmou que apenas cumpriria a agenda de shows que já estava marcada. Pouco mais de um mês depois, porém, ele voltou à ativa e publicou uma foto em que aparecia gravando em um estúdio.

Em outubro, Biel fez um acordo com a promotoria, pelo qual deveria doar 4.400 reais a uma instituição de caridade.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. antoinio feltron

    GOSTARIA DE SABER QUAL ASSASSINO VOCÊS PERSEGUIRAM ASSIM OU QUAL POLÍTICO CORRUPTO INVESTIDOR EM PROPAGANDAS VOCÊS PERSEGUIRAM ASSIM. O CARA ERROU, MAS… VOCÊS PERSEGUE O RAPAZ MESMO!!! A INTENÇÃO DE VOCÊS É DESTRUIR, PISOTEAR, TRANSFORMAR EM CINZAS E SE APROVEITAR DISSO, QUEREM PEGAR AS CINZAS PARA JOGAR NAS PRÓPRIAS FUÇAS DE VOCÊS. CAMBADA DE ENDEMONINHADOSS!!! VADE RETRO SATANÁS!!!

    Curtir

  2. DANIEL SOARES DE SOUZA

    ele não errou, ele é o erro. kkkkk

    Curtir