Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após cancelar show no Grammy, Rihanna adia turnê

Mudança de datas estaria relacionada a problemas com a equipe de produção dos shows

A turnê de divulgação de Anti, último disco de Rihanna, sofrerá um atraso de duas semanas. Segundo a revista People, a sequência de shows, que estava programada para começar no dia 26 de fevereiro, terá início apenas em 12 de março. O anúncio da mudança das datas acontece dias depois de a cantora cancelar de última hora a sua participação no Grammy 2016, na segunda-feira.

LEIA TAMBÉM:

Rihanna cancela show no Grammy em cima da hora

Rihanna teria dado chilique antes de cancelar show no Grammy

Rihanna lança, enfim, o seu novo álbum

Segundo a explicação oficial para a ausência de Rihanna no Grammy, a cantora teve uma crise de bronquite e desistiu do show por recomendação médica. No entanto, o site TMZ afirmou que a artista teve um chilique e ficou aos gritos momentos antes da apresentação por ter ficado descontente com o andamento do ensaio.

O motivo para o adiamento da turnê de Anti, porém, parece ser outro: houve problemas com a equipe de produção da turnê, segundo a People. Rihanna precisou alterar a data de oito das suas apresentações, mas nenhum dos 40 shows programados para a América do Norte foi cancelado, apenas reagendados. A cantora de Barbados deve ficar na estrada até meados de agosto, passando também por cidades europeias.