Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após barraco, irmã de Beyoncé apaga fotos com cantora

Solange Knowles agrediu fisicamente o cunhado Jay Z

Após a divulgação do vídeo em que aparece brigando com o cunhado Jay Z, a cantora Solange Knowles apagou de sua conta oficial do Instagram quase todas as fotos ao lado da irmã Beyoncé. Apenas uma imagem restou, publicada há 15 meses, em que Solange e Beyoncé aparecem sorridentes ao lado de uma amiga.

Nos comentários da foto “sobrevivente”, alguns fãs de Beyoncé escreveram xingando Solange ou pedindo para que a briga de família acabe. Uma seguidora até sugere que o motivo do barraco entre Solange e Jay Z seja por que ele não seria um bom marido para a irmã, mas ressalta: “isso não é problema seu”.

Especulações à parte, até o momento nenhum dos três envolvidos explicou o vídeo em que Solange agride fisicamente Jay Z em um elevador, enquanto Beyoncé assiste no canto.

Leia também:

Beyoncé e Jay Z anunciam turnê juntos nos Estados Unidos

Beyoncé estampa capa da ‘Time’ com pessoas mais influentes do mundo

Segundo o site E!, o hotel em que o caso ocorreu divulgou um comunicado em que lamenta o vazamento do vídeo de segurança. “Estamos desapontados com a falha do nosso sistema de segurança em preservar a intimidade de nossos hóspedes. Estamos investigando o caso e os envolvidos serão devidamente punidos”, diz o texto.