Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após 46 anos, atriz Isabela Garcia se despede da Globo

'A partir de hoje, sigo meu caminho por outra estrada', escreveu Isabela no Instagram, em postagem comentada por Selton Mello e Marcius Melhem

Depois de 46 anos na Rede Globo, a atriz Isabela Garcia anunciou neste domingo que deixará a emissora. O comunicado foi feito no Instagram: uma foto com algumas das personagens que ela interpretou em novelas da Globo, acompanhada por uma carta de despedida em que ela cita a primeira vez em que participou de uma produção da emissora e diz que vai seguir “por outra estrada”.

“Rio de Janeiro, 1971. Com 4 anos de idade entro pela primeira vez em um estúdio da Tv Globo. Lugar que viria a ser meu local de trabalho durante os próximos 46 anos de vida. Foram muitos trabalhos, muitas histórias, muitos amigos”, lembra a atriz, atualmente no ar em Celebridade, reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, como a sacoleira Eliete.

“Hoje me despeço, deixando todo o meu coração a vocês que me acompanharam por toda esta jornada. Que se divertiram com meus personagens atrapalhados, e choraram com os outros. Tenho muito orgulho em fazer parte da vida de vocês! Sempre fazendo lembrar uma filha querida, uma irmã, tia, amiga… a partir de hoje, sigo meu caminho por outra estrada, e espero que vocês continuem me acompanhando. Muita saúde a todos e um ano cheio de paz”, escreveu Isabela, cujo último trabalho na Globo foi na novela das seis Êta Mundo Bom!.

Colegas de Isabela Garcia, como o humorista Marcius Melhem e o ator Selton Mello, e o cantor e compositor Orlando Morais, marido da atriz Glória Pires, comentaram a publicação dela na rede social e a saudaram. “Vc é demais!! Aqui ou acolá sempre brilhará! Sou do seu fã clube! Feliz ano novo!!!”, escreveu Melo. “Craque!!!!”, completou Morais.

O currículo de Isabela na Globo tem trabalhos em novelas como Água Viva (1980), Bebê a Bordo (1988), O Sexo dos Anjos (1989), Belíssima (2006), Paraíso Tropical (2007) e Lado a Lado (2012).

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Uma pena!

    Curtir

  2. Saiu da globolixo

    Curtir

  3. Excelente Atriz, uma das poucas que eu gostava na rede goebbels. Será que ela garantiu a aposentadoria dela ?

    Curtir