Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Apontado como 2º amante de Kristen, Agnelli é apenas um grande amigo

Giovanni Agnelli usou sua página no Twitter para refutar notícias de que estaria dormindo com a atriz, a quem chama carinhosamente de "irmãzinha"

Apontado como o segundo affaire de Kristen Stewart, que foi flagrada aos beijos com o diretor Rupert Sanders, o produtor Giovanni Agnelli (foto abaixo) é realmente bem próximo da atriz, mas no sentido fraternal. Desde o início do escândalo, o italiano de olhos azuis vem saindo em defesa da amiga, a quem chama carinhosamente de “irmãzinha”, com mensagens agressivas no Twitter. Há também comentários em sites de notícias que, inclusive, asseveram que Agnelli não ficaria com Kristen: ele seria gay, assumido e bem casado.

De acordo com a revista de fofocas Ok!, Kristen, 22, teria passado bastante tempo em companhia de Agnelli, 43, em cuja casa teria inclusive se refugiado depois de seu caso com Sanders, 41, vir a público.

Kristen e Agnelli se tornaram amigos no set de Corações Perdidos, em 2010, quando a atriz interpretou uma jovem prostituta.

Rebuliço — Outros nomes de Hollywood saíram em defesa de Kristen Stewart, que nesta terça foi afastada da continuação de Branca de Neve e o Caçador — vale lembrar que Sanders, o cineasta casado com quem se envolveu, foi quem dirigiu o longa. Em texto publicado no site The Daily Beast, a atriz Jodie Foster chegou a dizer que, se fosse jovem hoje, desistiria da carreira artística. “Se eu tivesse de crescer dentro da cultura midiática atual, acho que não sobreviveria emocionalmente”, escreveu.

E a atriz Sophia Bush usou o Twitter para denunciar o machismo da situação. “Quando um homem trai, não perde o emprego”, disparou.

O ator Giovanni Agnelli O ator Giovanni Agnelli

O ator Giovanni Agnelli (/)