Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Aos 91 anos, Lúcio Mauro conhece a neta Liz, de um mês

'Ele encheu ela de beijos e os dois não se desgrudaram', escreveu o ator Lúcio Mauro Filho em registro do encontro, publicado no Instagram

O ator Lúcio Mauro Filho mostrou aos fãs o momento em que seu pai, o comediante Lúcio Mauro, encontra sua nova netinha, Liz, pela primeira vez. A garotinha nasceu há pouco mais de um mês, no dia 3 de fevereiro.

“Momento histórico! Vovô Lúcio e Liz em seu primeiro encontro. Uma emoção única! Haja coração! Ele encheu ela de beijos e os dois não se desgrudaram”, escreveu Filho.

Veja também

Lúcio Mauro é um dos artistas mais experientes do Brasil atualmente, e deve encontrar sua netinha novamente na quarta-feira, 14, data em que comemorará 91 anos.

View this post on Instagram

Quantas mulheres caberiam nessa foto? Não sei dizer. Cresci cercado de mulheres. Figuras maravilhosas, fortes. Minhas avós, Júlia e Eunice. Minhas Tias, Lilita, Dalva, Loló, minha dinda Yvone. Todas as minhas primas, no Pará, na Bahia. Arlete Salles, mãe dos meus irmãos. Tantas amigas lindas que tenho desde a minha infância. Meu trabalho trouxe pra minha vida figuras como Leyla Ribeiro, Marieta Severo, Gabriela Medvedovski, Lolô e Ingrid, Renata Gaspar, Maria Clara Gueiros, Aline Fanju. Aliás, em Malhação vieram as “five”, na verdade, mais que “ten”, só mulheres incríveis, companheiras talentosas, como minhas parceiras de PopStar, Sabrina, Fabiana, Marcella e Mari. Não caberiam todas numa foto, nem mesmo no texto desta postagem, por um simples motivo: Eu escolhi viver com elas, com todos elas. Por elas ter respeito, admiração e acima de tudo, amá-las. Que minhas irmãs Luanna e Luly, minha mãe Lu, minha mulher Cíntia e minhas filhas, Luiza e Liz, que aqui estão nesse quadrado, representem todas as mulheres do mundo! Viva a mulher. Hoje e sempre! 🌹✨ #diadamulher #diainternacionaldamulher

A post shared by Lucio Mauro Filho (@luciomaurofilhooficial) on

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. alfredo lucio saback soares de quadros

    parabéns ao grande ator ( o pai ) . idem para o filho de peixe.
    a longevidade do meu meio xará , felizmente, será explicada por notícias dadas há tempos, que ele beberia uma garrafa de whisky por dia ?
    espero que sim, já que pretendo chegar muito mais , como também espero para ele. apesar de beber apenas um quarto de por dia.
    parabéns a família,
    eu queria ter um filho daquele, o maurinho . ótimo.

    Curtir