Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Aos 38 anos, Bradley Cooper revela que mora com a mãe

Solteirão cobiçado, ator voltou a viver com ela após a morte do pai, há dois anos

Um dos atores de Hollywood mais bem-sucedidos da atualidade, além de solteiro cobiçado, Bradley Cooper, 38 anos, revelou em entrevista que está morando com a mãe, que ficou viúva há dois anos.

“Estamos sobrevivendo. É a vida. Minha família está muito unida e a perda do meu pai foi brutal para todos nós”, comentou o astro à revista americana Details.

Cooper revelou que há dificuldades, apesar da boa relação que tem com a mãe. Acima de tudo, afirmou o ator, hoje um precisa do outro. “Não é como se não houvesse complicações, mas levamos bem. Podemos sair e ela aguenta as brincadeiras. Se não for assim, não haveria como”, disse o indicado ao Oscar por sua atuação em O Lado Bom da Vida.

Leia também

Leia também – Bradley Cooper vai atuar ao lado de Rodrigo Santoro

Filhos – O ator, que foi casado com a atriz Jennifer Esposito e se separou em 2007, revelou na entrevista que gostaria de ser pai algum dia. “Realmente espero ter essa experiência em minha vida. Vi quanta alegria trouxe a paternidade ao meu pai, portanto espero que seja parte da minha viagem”, declarou. O último relacionamento de Cooper foi com a atriz Zoe Saldana, com quem ficou durante um ano e terminou no início deste ano.

Se a vida pessoal não anda muito bem, na profissional Bradley Cooper está com a agenda lotada. Este ano ele lança dois filmes, Se Beber, Não Case! Parte 3, previsto para estrear no dia 31 de maio no Brasil, e Serena, com lançamento marcado para 27 de setembro.

(Com agência EFE)