Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Aos 16 anos, Justin Bieber ganha duas biografias

No Brasil, editora Prumo lança ainda um livro para fãs, com tiragem de 10.000 exemplares

Os fãs poderão saber tudo sobre a infância e… a infância de Justin Bieber. Aos 16 anos, o garoto prodígio da música pop vai ganhar duas biografias. Uma delas, Justin Bieber, uma Biografia não Autorizada, deve ter lançamento em oito países, incluindo o Brasil, até setembro. A outra, em quadrinhos, sai em outubro nos Estados Unidos, com o título Fame: Justin Bieber.

Justin Bieber, uma Biografia não Autorizada, do jornalista britânico Chas Newkey-Burden, sai no Brasil pela editora Prumo, com uma tiragem de 10.000 exemplares. Em 224 páginas (16 delas de fotos ), o livro conta a curta trajetória do menino canadense até o estrelato, como o seu conhecido autodidatismo em pelo menos quatro instrumentos – piano, bateria, guitarra e trompete. O título, que ainda não tem preço de capa definido para o mercado brasileiro, deve sair também nos Estados Unidos, Alemanha, Itália, Austrália, Canadá, França e Espanha.

Mas a aposta da Prumo no canadense não para por aí. No próximo dia 3, a editora lança no país Justin Bieber, um livro para fãs que reúne fotos e testes, além de informações sobre a vida e o início da carreira do cantor, que estourou no Youtube em 2009 e no mesmo ano lançou seu primeiro disco, My World.

A obra também deve trazer curiosidades sobre o cantor, como as mulheres e os músicos que ele admira. Na primeira categoria, está a cantora Rihanna, com quem Bieber chegou a tentar algo mais que amizade, sem sucesso. Rihanna, 22, o achou jovem demais para ela. Com tiragem inicial de 10.000 exemplares, Justin Bieber terá 64 páginas e preço de capa de 24,90 reais. Seu lançamento está previsto para os mesmos oito países de Justin Bieber, uma Biografia não Autorizada.

A HQ Fame: Justin Bieber vai ser lançada nos EUA pela Bluewater Productions, mesma editora que publicou um livro em quadrinhos sobre o ator Robert Pattinson, astro da saga Crepúsculo, e tem planos semelhantes para David Beckham e Lady Gaga.