Clique e assine a partir de 9,90/mês

Anúncio de Sandy como garota-propaganda de cerveja cria onda de humor na internet

'SandyFacts' reúne gracejos dos tuiteiros sobre a cantora comportada e agora também 'devassa'

Por Da Redação - 2 mar 2011, 19h25

“A Sandy é tão devassa que um dia passou em frente à casa da Wanessa Camargo, tocou a campainha e saiu correndo!” É o que diz uma das milhares de mensagens reunidas sob o tópico #SandyFacts (ou #FatossobreSandy), um dos mais comentados na tarde desta quarta-feira entre os usuários brasileiros do Twitter. “A Sandy é tão devassa que entra na piscina 15 minutos depois de comer”, diz outro.

Os textos brincam com a imagem de boa moça da cantora, tomada de empréstimo pela cervejaria Schincariol para promover sua cerveja Devassa – a mesma que no ano passado foi ancorada pela pouco ajuizada socialite Paris Hilton, escolha natural para o papel.

A campanha deste ano, criada pela agência Mood, apostou na incompatibilidade entre Sandy e cerveja para criar barulho em torno da cerveja. Deu certo. A meiga filha do sertanejo Xororó, que já admitiu nem mesmo gostar do sabor da gelada, é um dos assuntos mais discutidos no momento na internet.

Internautas e Schincariol não são os únicos a rir com a história. A própria Sandy, dando provas de desprendimento da imagem de certinha, postou suas risadas no Twitter, nesta quarta. “A Sandy é tão devassa, que se diverte até com o #SandyFacts!… Hehehe…”

Publicidade