Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Anne Hathaway quer ser uma estrela do rock

Cansada de fazer papéis românticos, atriz quer montar uma banda

Anne Hathaway pretende entrar no ramo musical e se afastar um pouco das comédias românticas. A atriz está promovendo seu mais recente filme, Amor e Outras Drogas, com Jake Gyllenhaal, com previsão de estreia no Brasil apenas em abril do ano que vem.

“Estou pensando em montar uma banda de rock. Ainda não toco muito bem mas comprei um violão novo e estou trabalhando nisso”, disse a atriz. Ela pretende dar uma pausa na carreira. “Eu quero parar um pouco com romances, pois acho que tenho exaurido isso.”

Se a carreira musical não deslanchar, a ficção científica pode ser o destino da estrela. “Quero voar em uma espaçonave e dar tiros com pistolas a laser em bandidos intergaláticos”, contou.

Anne Hathaway tem em seu currículo comédias como Idas e Vindas do Amor (2010), Noivas em Guerra (2009) e Amor e Inocência, e ficou conhecida no Brasil nos filmes O Diabo Veste Prada (2006) e O Diário da Princesa (2001). A atriz acabou de filmar uma outra comédia romântica com Jim Sturgess, One Day, e fará a voz da personagem Jewel – uma arara-azul – na animação Rio, do diretor brasileiro Carlos Saldanha.