Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Anne Hathaway defende grosseria de Jennifer Lawrence – e é criticada também

Atriz de 'Os Miseráveis' publicou mensagem pedindo que internet pare de condenar a amiga por ter sido rude com jornalista após o Globo de Ouro

A atriz Anne Hathaway decidiu escrever uma carta aberta para defender sua colega de profissão Jennifer Lawrence, que, na última semana, foi alvo de críticas por esbravejar com grosseria contra um repórter em entrevista após o Globo de Ouro. Em sua página no Facebook, a atriz de Os Miseráveis pediu a todos que parassem de punir a amiga, que é “linda, talentosa, popular e INDICADA QUATRO VEZES AO OSCAR” – ela fez questão de destacar, em caixa-alta, a relevância de Jennifer para a Academia de Hollywood. Porém, Anne só conseguiu piorar a imagem da colega e receber mensagens condenando a sua posição.

Leia também:

Jennifer Lawrence se irrita com repórter após Globo de Ouro

Jennifer Lawrence ganha terceiro Globo de Ouro da carreira

Relembrando o ocorrido, no último dia 10, após vencer mais um Globo de Ouro, Jennifer participou de uma coletiva de imprensa para falar sobre o prêmio. Um dos jornalistas, que tentou falar com a atriz, foi prontamente interrompido por ela em público pelo fato de ele ler a pergunta na tela do celular. “Você não pode viver sua vida atrás do seu celular. Você não pode fazer isso, você tem que viver no momento”, disse Jennifer. O repórter, então, pediu desculpas e seguiu com a pergunta, sobre como ela se via para a noite do Oscar. A resposta foi outra grosseria: “Nós estamos no Globo de Ouro. Se você largasse seu celular, você saberia disso”.

Em sua declaração para a internet, Anne defendeu que Jennifer estava brincando e sendo sarcástica. A atriz ainda disse que o jornalista estava usando o celular para tirar fotos da amiga, e não para ajudá-lo a fazer a pergunta em inglês, já que levantou-se a possibilidade de ele não ser americano. A declaração, porém, não convenceu parte de seus seguidores na rede social. “Ser indicada ao Oscar não é justificativa para ser rude”, diz um dos comentários. Um seguidor escreveu que “algumas vezes você precisa se desculpar e seguir em frente em vez de parecer uma grande narcisista”. Outra mensagem questionou: “Então ser quatro vezes nomeada ao Oscar dá a Jennifer algum tipo de privilégio?”. Aparentemente, Anne Hathaway acha que sim.


(Da redação)