Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Annabelle’, derivado de ‘Invocação do Mal’, ganha teaser

Filme conta história da boneca amaldiçoada que aparece no longa original

O filme de terror derivado do sucesso de crítica e bilheteria Invocação do Mal (2013) ganhou seu primeiro teaser na quinta-feira. Intitulado Annabelle, a história gira em torno da maldição trazida pela boneca amaldiçoada que dá nome ao longa, antes de ficar sob a posse do casal de investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren, interpretados por Patrick Wilson e Vera Farmiga na produção original.

O vídeo de divulgação mostra um marido presentando sua esposa com a boneca, até então inofensiva. Durante a noite, um assassinato ocorre na casa ao lado e os gritos da vítima acordam o casal. O marido vai verificar o que aconteceu e deixa a esposa sozinha, somente para ser surpreendida por uma mulher misteriosa que aparece segurando Annabelle enquanto sussurra: “Eu gosto da sua boneca”. Em Invocação do Mal, o brinquedo amaldiçoado aparece logo no início do filme e assombra duas mulheres em um apartamento.

Leia também:

Tenso do início ao fim, ‘Invocação do Mal’ justifica sucesso no exterior

O bizarro (e real) museu do filme ‘Invocação do Mal’

Dirigido por John R. Leonetti (Efeito Borboleta 2), Annabelle estreia em outubro de 2014 nos Estados Unidos e ainda não tem previsão para chegar ao Brasil. A produção ficou a cargo de James Wan, diretor de Invocação do Mal, que custou 20 milhões e faturou 318 milhões de dólares ao redor do mundo.