Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Aniversário da morte de Prince terá EP com seis faixas inéditas

'Deliverance' chega às lojas na próxima sexta-feira, 21 de abril, com pegada gospel-blues

O primeiro aniversário de morte de Prince, nesta sexta-feira, 21 de abril, será marcado pelo lançamento de Deliverance, um EP com seis faixas nunca lançadas pelo cantor. As músicas, de gospel-blues, foram compostas e gravadas em um momento em que Prince estava sem gravadora, entre 2006 e 2008, e se posicionava firmemente contra o download e o compartilhamento digital, e nunca vieram a público.

As faixas são Man OperaI Am e uma versão estendida da mesma música, Touch MeSunrise Sunset e No One Else, além da faixa-título, uma eufórica balada gospel de pegada blues, que pode ser ouvida abaixo, pelo Soundcloud:

O EP — sigla usada para discos curtos, de poucas faixas — será lançado de forma independente pela RMA, uma gravadora baseada em Vancouver, e a princípio estará disponível apenas nos Estados Unidos.

“Prince uma vez me disse que ia para a cama todas as noites pensando em como driblar as grandes gravadoras e lançar seu trabalho diretamente para o público. Quando pensamos em como lançar esse disco, optamos pelo caminho independente porque é o que Prince iria querer”, disse ao jornal britânico The Guardian Ian Boxill, parceiro de Prince em todas as faixas do disco.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Travesti horroroso

    Curtir

  2. José Carlos Lopes de Oliveira

    Ouvi dizer que vai ter um telão no Morumbi. Com certeza vai lotar.

    Curtir

  3. célio alvarenga marques

    a opinião de alguém que se identifica como “corintiano”,obviamente é irrelevante!o emerson sheik mandou um selinho bem estalado para o cretino!quanto ao prince,bem,trata-se simplesmente do artista mais criativo,e de longe,da história do pop!

    Curtir