Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Anitta sincera: ‘Não tenho a melhor voz do mundo’

Cantora fez autoavaliação no 'The Voice Brasil' e garantiu que outros ingredientes fazem sua música um 'bolo gostoso'

A cantora Anitta participou do The Voice Brasil que foi ao ar na noite desta segunda-feira 17, e fez um comentário sincero sobre a sua voz. “Eu, por exemplo, não acho que tenho a melhor voz do mundo. Mas acho que, no ‘bololô’ todo, junta os ingredientes e dá um bolo gostoso, entendeu?”, disse Anitta. Ivete Sangalo complementou: “E que bolo, hein?!”

Como convidada especial do programa, Anitta não precisou eliminar ninguém: “É uma delícia estar aqui nessa posição que você só assiste, acha lindo, e não precisa mandar ninguém pra casa, graças a Deus! Isso é muito bom”.

“Sobre os participantes, acho que tem duas coisas diferentes. Aqui é o The Voice, a gente tá falando obviamente da voz mais bonita, mas tem aquela pessoa que tem a voz mais bonita e talvez não tem os outros atributos do artista, que te prendam a atenção. E tem pessoas que têm tudo isso”, analisou, sobre o programa.

A posição é diferente da que a cantora enfrenta na versão mexicana do reality show, na qual é uma das juradas. Nos bastidores, contou: “Brinco que sou metade mexicana, porque já tenho residência e tal […] Não aguento ficar em hotel. Quando recebi o convite, automaticamente procurei um apartamento.” “Fico lá quinze, vinte dias direto. Então, não ter um lugarzinho que é seu, é complicado, até mesmo para se adaptar”, contou.

No programa brasileiro, Anitta ainda cantou a música Against All Odds (Take a Look at Me Now), de Phil Collins.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. O problema da Anitta não se limita à voz. Suas musiquinhas são extremamente chatas e sem graça, tal qual as da Ludmila e Jojô Nescauzinho. Com o agravante de que as três parecem ter um cérebro de Dilma.

    Curtir