Clique e assine a partir de 9,90/mês

Anitta saboreia repercussão internacional de show na Rio-2016

Jornal americano 'The New York Times' faz referência à cantora Beyoncé ao apresentar a brasileira Anitta aos seus leitores

Por Da Redação - Atualizado em 7 ago 2016, 14h30 - Publicado em 7 ago 2016, 12h28

Passada a saia-justa com o apresentador do Jornal da Globo, William Waack, a cantora Anitta saboreia a repercussão internacional do show na abertura da Rio-2016, ao lado de Caetano Veloso e Gilberto Gil. Na ocasião, a carioca de 23 anos cantou com os dois medalhões da música brasileira Isso Aqui É o Que É e Sandália de Prata, de Ary Barroso.

LEIA TAMBÉM:
Anitta, Gil e Caetano brilham na abertura da Olimpíada
Gisele participou do processo de criação do vestido da Rio 2016
Os gatos de bicicleta e os musos da abertura da Rio-2016

A chuva de elogios começou logo após o fim do evento. O site do The New York Times fez menção à superestrela americana Beyoncé ao apresentar a brasileira aos seus leitores. Segundo o jornal, mistura samba, funk e pop, com um quê de Beyoncé. Arrebatado, o site do canal E! Entertainment apresentou à sua audiência “cinco fatos sobre Anitta” e se definiu como “fã oficial” da brasileira.

Anitta aproveitou para compilar os elogios e postou no Instagram uma montagem das citações em publicações estrangeiras. Ela também aproveitou para agradecer e mensurar a importância do momento. “Fazer parte dessa página histórica do nosso Brasil. Foi a maior honra que um dia pude receber. Um filme passou na minha cabeça antes de subir ao palco. 23 anos… por quantas histórias difíceis passei até chegar neste ápice da alegria. A todos que me mandam agora correntes de carinho e bons desejos eu só tenho a agradecer. E aos que emanam energias contrárias…”, escreveu.

 

Publicidade