Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Anitta, Gil e Caetano brilham na abertura da Olimpíada

Trio cantou ‘Isso Aqui É o Que É’ e ‘Sandália de Prata’ acompanhado de escolas de samba do Rio de Janeiro

Criticada ao ser escolhida para cantar ao lado de Caetano Veloso e Gilberto Gil na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos, Anitta mandou beijinho no ombro para os haters ao aparecer linda para apresentar as canções Isso Aqui É o Que É e Sandália de Prata. Apesar do aparente playback, os cantores fizeram um belo número, acompanhados de algumas escolas de samba do Rio de Janeiro. Quem esperava (ou torcia para) que Anitta estragasse o show ficou a ver navios.

LEIA TAMBÉM:
Brasileiros de respeito
Gisele participou do processo de criação do vestido da Rio 2016
Os gatos de bicicleta e os musos da abertura da Rio 2016
Festa de abertura da Rio-2016 empolga imprensa internacional
Abertura da Olimpíada repercute na internet com memes e piadas

A apresentação foi especialmente bem-vinda porque voltou a dar um tom alegre à festa, após a leve tensão que se seguiu à vaia ao presidente interino Michel Temer no Maracanã. Anitta, Gil e Caetano estavam em harmonia e o público se animou de novo para acompanhar o resto da abertura, que terminou com o último revezamento da tocha, que passou pelas mãos de Guga, Hortência e, por último, Vanderlei Cordeiro de Lima, que acendeu a pira olímpica.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Um horror de apresentação. Gil e Caetano com a voz capenga pensando que são deuses e aquela coisa estranha chamada Anita pensando que era Carmen Miranda. Que vergonha.

    Curtir

  2. realmente sou obrigada a concordar com o OXX m que trio hein fala serio com tantos cantores e cantoras de nível bem acima, nem acompanhar o playback ela sabe credu,

    Curtir

  3. Aloizio Barros de Souza

    Não se ouvia nada que Gil e Caetano cantavam. Onde estão Zélia Duncan, Marina, Adriana Calcanhoto, Leila Pinheiro, Maria Rita, Ana Carolina, etc, etc, etc e até mesmo Gal e Bethânia? Uma porcaria.

    Curtir

  4. Sebastiao Aragão Filho

    Esta matéria está mal colocada. Anita foi mal e os baianos foram vaiados. Não com a intensidade de Temer mas foram e Gil chegou a ficar sem jeito. Por sinal foi uma péssima escolha onde o berço do samba tem dezenas de intérpretes alto nível. O fato de eles serem internacionais não seria o caso. Coisa dos esquerdinhas da Globo. A apresentação em si foi fraca e sem brilho.

    Curtir

  5. Cristina Marrakech

    Gente…. vamo combiná que a Anitttta não canta nada né… puxa vida…uma Leila Pinheiro, uma Zizi Possi… ai ai tantas vozes lindas que nós temos… tsts

    Curtir