Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Anitta desfila fashion — só que não — pelo aeroporto do Rio

A cantora Anitta mostrou que continua fashion — só que não — no Aeroporto Santos Dumont, no Rio, onde foi fotografada por um paparazzo nesta terça-feira. Anitta vestia peças que, em conjunto, formavam uma frase indecifrável. Você seria capaz de traduzir?

LEIA TAMBÉM:

Anitta veste roupa ‘PP’ em show do Dia das Crianças

Anitta: uma funkeira ou um quadro de Romero Britto?

Anitta mostra mais do que deve em show no Rio

É a crise? Anitta vende peças usadas pela internet

A peça de maior tamanho era um vestido — ou uma camiseta? — com uma enorme fenda laterla, por onde emergia o bolso esfarrapado do que parecia ser um short. Nos pés, a cantora levava correntes, como se carregasse bolas de ferro. E, nas orelhas, enormes brincos redondos — uma referência ao novo disco?

‘Não Para’

A música, que teve clipe gravado nesta segunda-feira, 24 de junho, já foi apresentada pela cantora a uma rádio. Aqui, Anitta volta a encarnar o papel da mulher que não depende de homem. E que faz o bofe sofrer. Ela avisa: “Aproveita que hoje eu tô querendo. Pode chegar e não para”.

‘Meiga e Abusada’

Mc Anitta pisa sem dó no coração do pretendente: “Tá fazendo tudo que eu mando. E quem foi que disse que eu estava apaixonada por você?” 

‘Show das Poderosas’

Aqui, ela provoca os homens que a desejam e as mulheres que a invejam. “Se não tá mais à vontade, sai por onde tem / Quando começo a dançar eu te enlouqueço, eu sei”, diz no refrão.

‘Tá na Mira’

Em um dos clipes mais divertidos da cantora, Anitta aparece como à contra-luz, disparando ultimatos entre fumaça e pipocos de bala: “Me agarra pega mas só se for pra valer (…) Mas se tu não quiser eu quero menos ainda / Se fizer pouco caso eu quero menos ainda / Vai ou fica Se decida”. Destaque também para as patas de touro que aparecem como uma bizarra metáfora de qualquer coisa que ninguém entende.