Clique e assine a partir de 9,90/mês

Angelina Jolie desmente Brad Pitt sobre casamento

Ator disse em entrevistas que o casal está sendo pressionado pelos filhos a se casar

Por Da Redação - 31 jan 2012, 08h13

A atriz Angelina Jolie ficou em uma saia justa no tapete vermelho da premiação do Sindicato dos Atores, no último domingo. Na semana passada, o marido dela, o ator Brad Pitt, havia declarado que os dois pensavam em se casar oficialmente, já que sofriam muita pressão de seus seis filhos. Mas, para Jolie, a repercussão da frase de Pitt saiu do controle. “Acho que tudo o que dizemos tende a tomar proporções maiores”, afirmou a atriz. Com um sorriso no rosto, Pitt concordou com a mulher: “É, foi culpa minha.”

O ator já falou várias vezes sobre um possível casamento com Jolie. Há alguns dias, em entrevista à rede CBS, Pitt comentou que os filhos do casal querem que eles se casem. “Significa algo para eles. Nós vamos nos casar algum dia. Eles me falam: ‘compre uma aliança para a mamãe’. Ok, eu vou comprar”, afirmou. À revista The Hollywood Reporter, Pitt disse que o casamento “significa cada vez mais para as crianças”. “Há algum tempo declaramos que não nos casaríamos até que todos pudessem fazer o mesmo (em referência à proibição do casamento de homossexuais nos EUA), mas acho que não podemos mais esperar”, explicou.

Brad Pitt e Angelina Jolie estão juntos desde 2005 e são pais de seis crianças — três adotivos (Maddox, de 10 anos, Pax, de 8, e Zahara, de 6) e três biológicos (Shiloh, de 5, e os gêmeos Knox Léon e Vivienne Marcheline, de 3).

Publicidade