Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Angelina está furiosa com Megan Fox

Angelina Jolie está furiosa com os boatos de que a estrela de Transformers Megan Fox foi sondada para substituí-la no papel de Lara Croft no próximo filme da série Tomb Raider. Segundo o tablóide inglês The Sun, o novo longa vai ser focado na juventude da heroína Lara – o que teria prejudicado Angelina, que é 11 anos mais velha do que Megan.

Uma fonte disse à publicação que “Angelina quer retomar seu papel porque sente que ajudou a construir a personagem e não quer entregá-la a alguém que considera menos capaz do que si”.

Já Megan, disse que Lara Croft “é um papel que Angelina Jolie já fez à perfeição” e que jamais se atreveria a tirá-lo dela. A atriz fez questão de dizer que a possibilidade de encarnar a heroína de Tomb Raider é apenas um boato.

O produtor executivo do novo longa Dan Lin, porém, já disse que o filme se trata de uma história sobre as origens de Lara, o que exige alguém com as feições mais jovem para o papel.

A fonte ainda disse ao The Sun que “Angelina não é uma fã de Transformers e acha que Megan não fará jus ao papel de Lara. Ela também fica muito brava porque acha que Megan copia tudo dela, desde as tatuagens até o estilo.”