Clique e assine a partir de 9,90/mês

Angélica e Luciano Huck recebem alta de hospital em SP

Casal foi internado no domingo, após o avião em que viajavam com a família fazer um pouso de emergência em uma fazenda do Mato Grosso do Sul.

Por Da Redação - 25 maio 2015, 21h28

Os apresentadores Angélica e Luciano Huck tiveram alta na noite desta segunda-feira do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Eles estavam internados desde domingo, após o avião em que viajavam com os três filhos e duas babás fazer um pouso de emergência em uma fazenda do Mato Grosso do Sul.

Leia também:

Angélica passa por exames nesta 2ª e segue sem previsão de alta

‘Passamos por um milagre’, diz Luciano Huck em nota

Continua após a publicidade

Avião com Angélica e Luciano Huck faz pouso forçado no MS

Família de Huck e Angélica deixa hospital e embarca para SP

Do quarto em que estava internada, Angélica falou ao Jornal Nacional, da Rede Globo, sobre o acidente que envolveu a família. “Acho que agora temos que curar o emocional. Ainda não consegui dormir. Eu fecho o olho e parece que estou vivendo tudo de novo”, disse. Segundo boletim médico divulgado à tarde, Angélica apresenta discreta lesão na musculatura da parede abdominal e pélvica, além de um estiramento muscular na região da cervical. Já Huck sofreu uma pequena fratura na décima primeira vértebra torácica.

“A gente encarou como um milagre”, disse Huck ao JN, que detalhou o pânico que a família sentiu antes do pouso forçado. “Essa aqui (Angélica) se desesperou e já estava gritando muito. O Joaquim (filho mais velho) estava gritando muito. O Benício estava tenso, quieto. A Angélica começou a gritar: ‘Eu quero que pouse’.” A apresentadora conta que perguntou ao marido se eles iam pousar. “A gente vai cair, ele respondeu.”

Continua após a publicidade

“Passou pela minha cabeça que a gente ia morrer. Só comecei a torcer para que, então, a gente não se machucasse”, disse Angélica. “A lembrança que eu tenho é que a gente estava morrendo mesmo, ficou um silêncio no avião, uma coisa estranha.”

Passado o susto, Huck afirma que estão todos bem. “Depois que passou, eu estava feliz. Está todo mundo vivo. E estamos aqui pra contar. Agora é só recuperar e agradecer as pessoas que nos ajudaram”, afirmou o apresentador. O casal aproveitou para agradecer o atendimento recebido na Santa Casa de Campo Grande, para onde foram levados no domingo.

O acidente – O casal voltava da Estância Caiman, em Bonito, e seguia para Campo Grande. Angélica foi para o Pantanal para gravar o programa Estrelas. No episódio, recebeu os proprietários dos restaurantes Dona Onça e Attimo. Huck foi ao encontro da mulher e retornava com eles no avião.

Segundo informações da Aeronáutica, o avião decolou por volta de 10 horas e seguiria para Campo Grande, num trajeto de cerca de 230 quilômetros. Por volta das 11 horas, o piloto informou aos controladores de voo uma falha no equipamento e avisou que faria um pouso de emergência. A razão do pouso forçado foi uma pane no motor da aeronave 820-C, matrícula PT-ENM, da Embraer. Durante a aterrissagem, o piloto deve de desviar de um rebanho de gado.

Continua após a publicidade

(Da redação)

Publicidade