Clique e assine a partir de 9,90/mês

Angela faz Marcelo de gato e sapato no ‘BBB14’

Os dois chegaram a trocar beijos discretos na festa deste sábado, mas o clima não esquentou. Mais cedo, advogada propôs amizade colorida ao curitibano

Por Andrea Rangel, do Rio de Janeiro - 2 mar 2014, 04h17

Ao receber um convite de Angela para acompanhá-la no karaokê, Marcelo abriu um sorriso de orelha a orelha e partiu com tudo para cima da advogada na festa deste sábado do BBB14. Os dois cantaram Com Você, de Sandy e Júnior. Tudo estava indo muito bem – eles chegaram a trocar um beijinho ao término da performance – mas a advogada decidiu encarnar a “difícil, difícilima” e rejeitar o curitibano sem dó nem piedade.

Leia também:

Os sonhos eróticos – e românticos – dos brothers dorminhocos no ‘BBB14’

Marcelo manteve-se ao lado da advogada por boa parte da festa, na esperança de receber um carinho da sister, mas Angela insistia em virar o rosto, fixando o olhar na paisagem. Ela também resolvia cantar, para o desepero de quem assisstia e sofria com os desafinados números musicais dos brothers.

Continua após a publicidade

DR – Na tarde deste sábado, Angela e Marcelo discutiram o status do relacionamento do casal. A advogada sugeriu que os dois assumissem uma amizade colorida, como se em um jogo como o BBB houvesse muito espaço para outras modalidades de relação: “Nem sei como falar contigo”, disparou a sister, iniciando a DR com a frase mais temida entre dez a cada dez ficantes apaixonados.

“Na real, o que eu queria é ficar quando der vontade. Uma coisa meio Clarinha e Vanessa”, emendou a sister, que não foi nem um pouco liberal ao condenar a “pegação” entra Leticia e Junior. Marcelo decidiu adotar a linha “desencanado” e não fez objeções à proposta: “Todo mundo tem sua liberdade de fazer o que quiser dentro da casa. Eu não me preocupo com nada porque sei, mais ou menos, como a sua roda gira”, respondeu o curitibano, que em noite de karaokê, dançou conforme a música cantada pela sister.

Publicidade