Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Anel de noivado de Mariah Carey é avaliado em R$ 46,7 mi

Peça de 33 quilates é do tamanho das joias recebidas por Beyoncé e Kim Kardashian combinadas

Por Da Redação - 25 jan 2016, 16h49

Mariah Carey recebeu um anel de noivado de 33 quilates avaliado em 8 milhões de libras (46,7 milhões de reais, aproximadamente) do empresário australiano James Packer. A peça, encomendada ao designer de joias Wilfredo Rosado, foi feita em platina e diamante e é do tamanho dos anéis de noivado recebidos por Beyoncé e Kim Kardashian combinados. As informações são do site do tabloide The Daily Mail.

Leia também:

Mariah Carey fica noiva do magnata australiano James Packer

Mariah Carey alfineta o ex-marido na inédita ‘Infinity’

Publicidade

Mariah Carey: “‘American Idol’ foi a pior experiência da minha vida”

Jennifer Lopez, Mariah Carey e o declínio das divas

Em entrevista para o site da revista americana Vogue, o designer, que é amigo pessoal de Mariah há mais de 25 anos, falou sobre o processo de criação da joia. “A pedra é muito grande, mas conseguimos criar um belo equilíbrio com um modelo simples”, disse. “Nós tivemos apenas duas semanas para fazer o anel, trabalhando doze horas por dia, e eu me consultei com James sobre a peça três vezes durante o processo. Ele queria criar algo muito raro e belo para esse diamante que ele escolheu.”

Rosado conta que a criação do anel não foi nada simples. “Essa foi a joia mais desafiadora que eu já criei. Eu queria fazer o anel mais bonito para a minha querida amiga, mas também queria criar o anel mais surpreendente para uma das divas mais icônicas da nossa geração. Também queria fazer um anel perfeito. Para mim, foi super estressante. Não queria falhar diante de Mariah.”

Publicidade

Mariah e Packer ficaram noivos na quinta-feira passada, durante um jantar. Eles se conheceram na pré-estreia do filme Hércules (2014) em Aspen, dois anos atrás e começaram a namorar no ano passado.

Mariah, de 45 anos, já foi casada com o artista e ator Nick Cannon, entre 2008 e 2015, e com o empresário Tommy Mottola, entre 1993 e 1998. Já Packer, de 48 anos, foi casado com Erica Packer, de 2007 a 2013, com quem teve três filhos, e Jodhi Meares, entre 1999 e 2002.

(Da redação)

Publicidade