Clique e assine com 88% de desconto

Ana Paula e Ronan se enfrentam no paredão falso do ‘BBB16’

Participante mais votado não será eliminado, mas sim imunizado para a próxima semana

Por Da Redação - 7 fev 2016, 19h44

Ana Paula e Ronan foram os escolhidos deste domingo para se enfrentar no terceiro paredão do Big Brother Brasil 16. Ana Paula foi indicada pela líder da semana, Juliana, que afirmou: “Não posso julgar o jogo dessa pessoa, mas por me sentir ameaçada essa semana, meu critério de votação vai mudar, vou pensar em mim e voto na Ana Paula”. Já Ronan foi a escolha da casa, recebendo cinco votos, de Daniel, Adélia, Matheus, Maria Claudia e Renan. Matheus, o anjo da semana, decidiu imunizar Cacau.

Leia também:

Depois de beijar Munik, Renan tem crise existencial no ‘BBB16’

Alan desiste do ‘BBB16’

Publicidade

No ‘Mais Você’, Globo ameniza imagem ruim de Laércio: ‘pedofilia não é crime’

‘BBB16’: Laércio e as consequências do ‘carma virtual’

O que os participantes não sabem – e não saberão até quinta-feira – é que este confronto não vai terminar com alguém eliminado do jogo. O participante mais votado irá para o andar de cima da casa e ficará isolado por dois dias com direito a monitores que mostrarão o andar de baixo. No dia da prova do líder, essa pessoa voltará para o jogo imunizada para a próxima eliminação e poderá disputar a liderança.

Pedro Bial anunciou como funcionaria o paredão na sexta-feira, após Alan decidir sair da casa do BBB. Durante a tarde, o doutor em filosofia recebeu a notícia de que seu pai estava internado em estado grave e decidiu abandonar o jogo para ficar com sua família. Bial afirmou ao público, então, que ele não seria substituído, mas que seria feita essa “brincadeira” com os participantes.

Publicidade

(Da redação)

Publicidade