Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ana Paula é o novo anjo do ‘BBB16’

Sister foi a mais rápida em prova com quebra-cabeça e colocou os desafetos Juliana e Renan no Castigo do Monstro

Ana Paula comemorou muito a vitória na Prova do Anjo na tarde de hoje. Mesmo ciente de que provavelmente vai ser indicada pelos líderes Renan e Tamiel, a mineira ficou contente pela possibilidade de imunizar o amigo Ronan e, assim, evitar um novo paredão entre os dois. A sister terá direito a 2.000 reais, um almoço especial e uma surpresa. “Eu vou ver o meu pai!! Pai, manda uma mensagem pra mim! Nem que seja só ‘oi’, nem que me xingue, para variar”, gritou.

A Prova do Anjo consistiu em um desafio duplo, encarado por Ana Paula, Adélia, Matheus e Munik. Os líderes, como de praxe, não puderam participar, bem como Geralda, Ronan, Maria Claudia e Juliana, vetados por sorteio. Além de montar um quebra-cabeça com a figura do robozinho do programa, os jogadores deviam controlar o relógio. Ao sinal, corriam para a passarela para formar a figura. Se caíssem da passarela, tinham de voltar para o lado de onde partiram e atravessar novamente. Para evitar que as peças a cada 30 segundos se soltassem, eles precisavam voltar para a passarela, apertar o botão para reiniciar o tempo e continuar a brincadeira. Ana Paula venceu porque terminou a montagem primeiro e corretamente.

Adélia, mais uma vez, ficou inconsolável. A advogada, que foi primeiro Anjo da casa, não teve direito a ver um vídeo da família na ocasião e contava com um bom desempenho hoje para matar a saudade do filho. “Eu sei o quanto você queria, Adélia, mas eu precisava salvar a minha pele”, falou Ana Paula para a sister.

Nas redes sociais, a grande torcida da mineira foi ao delírio não só pela vitória, mas pela escolha dos infelizes contemplados com o Castigo do Monstro: Renan e Juliana. Fantasiados de bruxa, os dois terão de “voar” numa vassoura quando o sinal tocar.