Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ana Paula Arósio é sedutora e ambiciosa em novo filme. Veja trailer

‘A Floresta que se Move’, de Vinícius Coimbra, tem estreia prevista para 5 de novembro

O esperado filme A Floresta que se Move, de Vinícius Coimbra (de A Hora e a Vez de Augusto Matraga), que marca a volta de Ana Paula Arósio às telas, promete explorar o poder de sedução da atriz. No trailer do longa, Clara, personagem de Ana Paula, convence o marido, Elias (Gabriel Braga Nunes), a fazer de tudo para galgar postos no banco onde trabalha.

Leia também:

Filme com Ana Paula Arósio vai ao Festival de Montreal

Ana Paula Arósio fala sobre volta às telas após quatro anos

Ana Paula Arósio reaparece de visual novo

No filme, livremente inspirado em Macbeth, de William Shakespeare, Clara arquiteta um plano e faz a cabeça do marido para que ele se aproxime do presidente da empresa, Heitor (Nelson Xavier). As tramoias do casal levarão a uma série de assassinatos. Em Macbeth, um general recebe a profecia de que vai virar rei da Escócia, o que desperta a ambição do personagem e de sua mulher, Lady Macbeth.​

Também foram divulgadas nesta terça-feira oito novas fotos do filme. Nas imagens, Ana Paula aparece com seu novo visual, com mechas avermelhadas no cabelo, em cena com Gabriel Braga Nunes. Também há fotos dos atores Fernando Alves Pinto, Rui Ricardo, Ângelo Antônio e Miriam Freeland. O longa tem estreia prevista para 5 de novembro.

(Da redação)