Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ana Hickmann se volta para família após atentado: ‘Melhor remédio’

Alvo de um atentado que terminou com a morte do agressor, um fã obcecado por ela, a apresentadora Ana Hickmann tem se voltado para a família nos últimos dias para se recuperar do susto. No fim da noite desta sexta-feira, ela publicou uma foto em seu perfil no Instagram ao lado do marido e do filho, ambos chamados de Alexandre, a quem definiu como o seu “melhor remédio”.

LEIA TAMBÉM:

Relembre famosos que foram ameaçados por fãs

Sequestrador de Ana Hickmann pode ter sofrido transtorno psicótico

Ouça a conversa entre Ana Hickmann e fã que a atacou

Rodrigo de Pádua: docinhos, timidez e os segredos de um caderno

“Família é o melhor remédio do mundo. Graças a Deus, posso ver meus maiores amores e sentir o cheirinho deles”, escreveu, com o filho no braço e o marido ao lado. “Graças a Deus, minha amiga, irmã e cunhada @gioliveira12 está se recuperando e meu cunhado Guto está ao lado dela o tempo todo. Agradeço todos os segundos por estar aqui. Agradeço todo o carinho que eu e minha família estamos recebendo a cada instante.”

Na quarta-feira, a ex-modelo já havia voltado a publicar em seu perfil no Instagram, levando ao ar a foto de uma rosa branca e um texto em que agradecia a Deus por estar viva.

O caso – Ana estava hospedada no hotel Ceasar Business, em Belo Horizonte, na tarde do último sábado, 21, quando Gustavo Corrêa, irmão de Alexandre, foi abordado por Rodrigo Augusto de Pádua, que estava armado e o obrigou a levá-lo até o quarto da apresentadora.

No local, Ana foi ofendida e ameaçada por Rodrigo, um fã declarado da modelo. Gustavo e Giovana também estavam no quarto. Em determinado momento, Gustavo entrou em luta física com o fã, que realizou dois disparos contra Giovana. Ao desarmá-lo, Gustavo atirou três vezes contra Rodrigo, duas delas na cabeça. Ele morreu na hora.