Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ana Hickmann defende cunhado: ‘Somos Todos Gustavo’

Gustavo Henrique Bello Correa se tornou réu no caso da morte de Rodrigo Augusto de Pádua, fã da apresentadora que invadiu o quarto de hotel onde ela estava

Ana Hickmann voltou a mostrar sua indignação pelo fato de seu cunhado, Gustavo Henrique Bello Correa, ter se tornado réu no caso da morte de Rodrigo Augusto de Pádua, fã da apresentadora que invadiu o quarto de hotel onde a equipe de Ana estava hospedada, em Belo Horizonte, com o objetivo de assassiná-la. “Justiça! #família #gustavoherói #meuHERÓIGustavo #SOMOSTODOSGUSTAVO #justiçadeDeus”, escreveu a apresentadora na legenda de uma imagem publicada em seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira.

Leia também:

Justiça acata denúncia contra cunhado de Ana Hickmann

Ana Hickmann faz protesto após denúncia do MP contra cunhado

Especialistas alertam: a próxima Ana Hickmann pode ser você

Ouça a conversa entre Ana Hickmann e fã que a atacou

Correa foi denunciado na semana passada pelo Ministério Público de Minas Gerais por homicídio doloso, quando há intenção de matar. No dia seguinte, a Justiça aceitou a denúncia e ele se tornou réu. Ao concluir o inquérito, a Polícia Civil havia apontado legítima defesa e pedido arquivamento do caso, mas o MP entendeu que Correa excedeu essa condição e praticou o homicídio intencionalmente ao disparar três vezes contra Pádua.

Na sexta-feira passada, foi emitida carta precatória para São Paulo para colher depoimento de Gustavo Correa. Ao final, após o depoimento de testemunhas e da Polícia Civil, a Justiça decidirá se o acusado vai ou não a júri popular.

(Da redação)