Amy Winehouse promete novo CD para janeiro

Cantora inglesa não lança material novo há quatro anos

Por Da Redação - 15 jul 2010, 10h45

Uma das estrelas pop mais comentadas do mundo, Amy Winehouse não lança um álbum novo há nada menos que quatro anos. De acordo com a cantora, porém, isso está perto de mudar. Depois de quase dois anos envolvida numa série de confusões – desde um tumultuado divórcio até os intermináveis problemas com drogas -, a artista revelou ao jornal inglês Metro que lançará seu novo CD, o terceiro de sua carreira, até o começo do ano que vem.

“Vai levar mais seis meses, no máximo”, prometeu ela. “Será bem parecido com o meu segundo álbum”, completou, em referência à sonoridade de Back to Black, CD premiado com o Grammy. Amy, de 26 anos, revelou seus planos durante a estreia do filme Psychosis, dirigido pelo seu novo namorado, Reg Traviss. De acordo com reportagem publicada pelo Metro nesta quinta, a cantora já gravou algumas faixas do novo CD com um dos produtores de Back to Black.

Conhecida pelos shows que costumam decepcionar os fãs – no palco, não consegue repetir as performances vocais de seus discos -, Amy afirmou ainda que está ansiosa para ter mais canções para escolher na hora de se apresentar ao vivo. Com só dois álbuns gravados até agora, a cantora não tem muito a mostrar aos admiradores quando lança uma turnê – o que, por causa dos repetidos problemas pessoais, vinha sendo algo bastante raro.

Publicidade