Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Amy Schumer diz que sua primeira vez não foi consensual

Atriz afirma que perdeu a virgindade em uma relação forçada: 'Ele ficava dizendo: ‘me perdoe’'

A atriz Amy Schumer revelou, em entrevista à revista americana Marie Claire, que ela perdeu a virgindade aos 17 anos em uma relação não consensual. “Minha primeira experiência sexual não foi muito boa. Eu não entendi o que tinha acontecido, até ler novamente meu diário”, conta a atriz.

“Quando aconteceu, eu escrevi sobre isso como um desabafo. Quando eu percebi, ele já estava dentro de mim. Ele ficava dizendo: ‘Me perdoe’ e ‘eu não acredito que fiz isso'”, diz Amy.

Apesar de não usar a palavra estupro durante o relato, Amy fala que hoje não se considera uma vítima, mas criticou a cultura que culpa quem sofreu um abuso. “O que acontece com as sobreviventes do estupro não é só a vergonha, é a raiva. As pessoas te odeiam se você não for uma vítima perfeita”, diz.

Leia também:
Amy Schumer critica revista que a chamou de plus size
Amy Schumer tira a roupa e sensualiza para calendário
Jennifer Lawrence e Amy Schumer vão estrelar e escrever comédia

A atriz diz que não tem intenções de procurar uma punição para o homem que a violentou, e que ele não faz mais parte de sua vida. “Isso foi há 17 anos. Existem tantos fatores”, diz, antes de lembrar outra ocasião parecida. “Eu tive outro relacionamento em que eu pedi para que ele parasse, mas ele me ignorou completamente.”

Entre outros assuntos da entrevista, Amy afirmou que hoje está feliz com seu atual namorado, o designer Ben Hanisch. “Estar apaixonada é a coisa mais assustadora do mundo”, diz. “Eu sempre acho que não está acontecendo de verdade e que ele vai me deixar a qualquer momento. Eu sinto pena dele. Deve ser exaustivo me namorar”, brinca.