Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Amor à Vida’: Rafael pede Linda em casamento

Em capítulo que vai ao ar nesta terça-feira, o advogado pede permissão à mãe da namorada para ir morar com a moça após uma cerimônia religiosa

Aqueles que acompanharam e torceram pelo romance de Rafael (Rainer Cadete) e Linda (Bruna Linzmeyer) em Amor à Vida podem comemorar. No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira, o advogado vai convencer a mãe de Linda, Neide (Sandra Corveloni), de que está levando a sério o relacionamento com sua filha. Rafael vai pedir autorização da sogra para ir morar com a moça e fazer uma cerimônia religiosa.

Leia também:

Está provado: a Linda de ‘Amor à Vida’ não existe

Linda, a autista da novela, não deve namorar, dizem especialistas

“A Linda não tem condição de morar sozinha. Eu sei que você ensinou muita coisa para ela, até a cozinhar. Mas ela precisa de mim”, responde. Neide, no entanto, vai se surpreender com a insistência do rapaz. Ele vai convidá-la a morar com o casal e ela não só aceita como ainda elogia Rafael.

O advogado vai, então, pedir Linda em casamento. A moça pergunta o que significa “casar” e ele responde: “Casar é quando uma pessoa tem amor pela outra.” Rafael também explica o que é amor, dizendo que é o mesmo que cuidar de uma pessoa e dar carinho a ela. Para a felicidade do rapaz e dos torcedores de plantão, Linda aceita o pedido.

Leia também:

Félix, de ‘Amor à Vida’, e a vitória do vilão

‘Amor à Vida’: Valdirene é cercada por fãs após deixar ‘BBB’