Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Amor à Vida’: atriz que faz Perséfone quer emagrecer

Em entrevista à revista CONTIGO!, Fabiana Karla diz que quer perder 10 quilos. Na novela, discurso da personagem expressa desejo de ser aceita como é

Para ler a reportagem completa, acesse

Em Amor à Vida, a enfermeira Perséfone quer que a aceitem do jeito que é — gordinha. A condição fez com que abrisse mão do casamento com Daniel (Rodrigo Andrade), que não resistia às piadinhas sobre a forma física da esposa e tentou fazê-la emagrecer. A situação ganhou ar dramático quando Perséfone — em casa de ferreiro, o espeto é de pau — adotou uma dieta esdrúxula, à base de melancia, e passou mal. Na chamada vida real, porém, a situação é outra. A atriz Fabiana Karla, intérprete da personagem, quer emagrecer, e não é pouco. Ela, que tem 38 anos e mede 1,65 metro, quer perder 10 quilos, passando de 90 Kg para 80 Kg.

“Quero emagrecer para ficar melhor nas roupas”, disse ela à revista CONTIGO! que chega às bancas nesta quarta-feira. Apesar do desejo de perder peso, Fabiana garantiu ser bem resolvida com seu corpo. “Não tenho problema de autoestima.”

Na trama, depois de dispensar Daniel, Perséfone deve acabar nos braços do médico Vanderlei (Marcelo Argenta).