Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Amado Batista é atingido por pedra de gelo e termina show

Cantor saiu sangrando. Segundo presentes, atraso e falta de estrutura de casa de show causou irritação de pessoas na plateia, que jogaram objetos no palco

O cantor Amado Batista, de 63 anos, foi ferido por uma pedra de gelo durante um show na madrugada de domingo, em Praia Grande, litoral de São Paulo. Com o rosto sangrando, o cantor, que só havia apresentado duas músicas até então, deixou o palco e finalizou o show. A agressão, segundo presentes, teria sido uma reação de parte da plateia à demora do cantor, que começou a apresentação com mais de uma hora de atraso. Após cantar duas músicas, ele pediu um intervalo. Ao retornar, o público, que já o vaiava, começou a atirar objetos na banda. A falta de estrutura da casa de show, com pouca ventilação, também contribuiu para o alvoroço.

Na página do Facebook da casa de show, clientes reclamam e pedem o dinheiro do ingresso de volta. Outros defendem o cantor e apontam o estabelecimento como culpado. “Muito desrespeito com o Amado Batista. O cara estava em outro show, veio e começou a cantar quase 5 da manhã. Mesmo cansado, com a idade dele, e ainda sofrer o que ele sofreu. Muito triste com isso”, diz um dos comentário. Procurada pela reportagem de VEJA, a assessoria do cantor e a da casa de show não responderam. Um vídeo gravado da plateia registrou o momento em que Amado Batista deixa o palco: