Alice Braga é confirmada no elenco do novo ‘Esquadrão Suicida’

Inspirados nos quadrinhos de 1980, o elenco ainda conta com Jai Courtney, Margot Robbie e Viola Davis. Will Smith não foi cotado para o papel do pistoleiro

Por Redação - Atualizado em 13 set 2019, 19h37 - Publicado em 13 set 2019, 18h45

O diretor cinematográfico James Gunn, divulgou nesta sexta-feira, 13, em suas redes sociais, o novo elenco do próximo filme do Esquadrão Suicida. A maior surpresa foi o nome da brasileira Alice Braga, sobrinha de Sonia Braga, entre inúmeras estrelas já conhecidas pelo universo Marvel e DC. A atriz comemorou em suas redes sociais:

View this post on Instagram

BEYOND excited • Mas muito, MUITO animada ⚡️ #TheSuicideSquad

A post shared by Alice Braga (@alicebraga_oficial) on

Publicidade

Na imagem publicada por James Gunn, os retornos de Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Margot Robbie como Arlequina e Viola Davis como Amanda Waller estão confirmados. John Cena, Peter Capaldi e Sean Gunn também aparecem na lista e farão parte do elenco. Outra surpresa, notada pelos fãs, foi a ausência de Will Smith, que não repetirá o papel como Pistoleiro.

O novo Esquadrão Suicida deve se inspirar nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por Jon Ostrander e Kim Yale e deve contar com um novo elenco de vilões. O lançamento do filme está previsto para agosto de 2021.

Publicidade