Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Alguns não entendem sarcasmo’, bufa Cara Delevingne no Twitter

Atriz postou indireta no microblog para os entrevistadores que a malharam ao vivo em programa regional da CBS que ganhou o mundo pela internet

Após a sua entrevista nada amistosa para o programa regional Good Morning Sacramento, na rede americana CBS, ganhar o mundo pela internet, a modelo Cara Delevingne foi ao Twitter se defender dos que a chamam de menina enxaqueca — para usar a mais leve das expressões. “Algumas pessoas não entendem sarcasmo nem humor britânico”, escreveu Cara, que vive Margo no novo filme baseado na obra de John Green, Cidades de Papel.

LEIA TAMBÉM:

Cara Delevingne revira os olhos e é malhada em entrevista na TV

Cara Delevingne assume, pela 1ª vez, ser bissexual

Cara Delevingne, a princesa rebelde da moda conquista o cinema

A modelo apareceu no Good Morning Sacramento para promover o longa com um notável mau humor e trocou inúmeras alfinetadas com os apresentadores. Logo no início da conversa, Mariana McClary, que fazia parte da mesa de âncoras, errou o nome da entrevistada, chamando-a de “Carla”. A partir daí, a coisa desandou e a atriz passou a responder com rispidez às perguntas que lhe eram feitas. “Não, eu nunca li o livro. Nem o script”, soltou ao ser indagada se havia lido a obra que inspirou o filme em que é a estrela.

Não foi só isso. Após os âncoras perceberem a irritação, eles passaram a cutucá-la, o que causou um clima cada vez pior na entrevista. Mariana recebeu mais respostas mal educadas. Como quando quis saber se Cara se sentia conectada com a sua personagem: “Não, na verdade eu a odeio”. E pouco depois, ao questionar se o motivo da indisposição da entrevistada era culpa dos apresentadores, recebeu como resposta: “É, acho que são vocês”.

Cara Delevingne para a marca H&M, em 2013 Cara Delevingne para a marca H&M, em 2013

Cara Delevingne para a marca H&M, em 2013 (/)


http://www.youtube.com/embed/syCToDS4ssg
Rainha das caretas – parte 2

Mais engraçado que uma careta na passarela é esse compilado de imagens de Cara nos bastidores da sessão de fotos para a joalheria John Hardy. No vídeo, ela vai do besteirol ao sexy em segundos. Seria um talento?

Cara Delevingne beija um sapo em foto no Instagram Cara Delevingne beija um sapo em foto no Instagram

Cara Delevingne beija um sapo em foto no Instagram (/)


Cara Delevingne comemora 10 milhões de seguidores no Instagram Cara Delevingne comemora 10 milhões de seguidores no Instagram

Cara Delevingne comemora 10 milhões de seguidores no Instagram (/)


Cara Delevingne e Arnold Schwarzenegger Cara Delevingne e Arnold Schwarzenegger

Cara Delevingne e Arnold Schwarzenegger (/)


John Green, Nat Wolff e Cara Delevingne em pré-estreia de 'Cidades de Papel' John Green, Nat Wolff e Cara Delevingne em pré-estreia de ‘Cidades de Papel’

John Green, Nat Wolff e Cara Delevingne em pré-estreia de ‘Cidades de Papel’ (/)


http://www.youtube.com/embed/JcfcilsD1Uk
Reese Witherspoon

Após o Baile de Gala do Met, em 2014, Cara publicou dois vídeos em seu Instagram que logo viralizaram, para rapidamente serem tirados do ar. Nas cenas, a modelo filma Reese Witherspoon, Zooey Deschanel e Kate Upton tentando pronunciar seu sobrenome (ao que tudo indica, um alto nível de álcool dificultava ainda mais a tarefa). Reese é de longe a pior ao dizer algo parecido com “Deliveine”. Por fim, a atriz ensina as novatas: “Sabe de que vale o nome de uma garota? Que um homem consiga suspirá-lo em seu travesseiro”.