Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Alguém segure Ed Sheeran: ‘Leão não será minha última tatuagem bizarra’

Cantor britânico procura mostrar indiferença às críticas ao horrendo desenho que fez no peito, ameaçando se mutilar ainda mais

As críticas ao horrendo leão gravado em seu peito não levaram Ed Sheeran a refletir sobre o valor estético de uma tatuagem. Pelo contrário. Incomodado com as observações maldosas de seus seguidores nas redes sociais, o cantor britânico mandou um ameaçador recado aos detratores, via Twitter: aquele leão horroroso não é a primeira nem será a última tatuagem esquisita em seu corpo.

LEIA TAMBÉM:

Ed Sheeran tatua leão horrendo — e vira mico

Ed Sheeran abre turnê no país com show cheio de energia

Em clipe com Ed Sheeran e Paul McCartney, Jamie Oliver ataca de rapper

“Toda essa querela por causa de uma tatuagem… Se fosse um desenho em preto e branco com uma frase inteligente em uma língua que eu não sei falar, acho que ninguém teria dito nada”, escreveu ainda no Twitter, dando a entender que seus críticos não são tão intelectuais quanto tentam parecer.

E, ao menos na parte em que diz que o terrível leão não é a sua “primeira tatuagem”, Sheeran está falando sério. O cantor tem tatuado eu seu corpo, entre outras imagens de gosto duvidoso, um vidro de molho de tomate Heinz — ou seria um retorno à pop art de Andy Warhol?